quinta-feira, 29 de novembro de 2007

B@B@DO!!!

Eu preciso contar!!!!
vcs lembram do meu post sobre falsidade!!!! pois eh, agora ja tudo arrumado
a Pera ja se desculpou e voltou a ser nossa amiga!!
e sim, claro, ela me pediu desculpas por ter me xingado pelas costas!!!
bom eh isso ai!!!

amigas são assim mesmo!brigam e desbrigam!!! mas eh bom dai não fica tudo na mesmisse!!!
hehe

eu to tão feliz, agora que o nosso grupo voltou!!!
bom se vc e suas amigas tão brigadas eh melhor voltar logo, ja que ninguem (eu espero) quer terminar as aulas "sem amigas", neh?
aproveitem as férias!!!!

kiss

Devil

2 comentários:

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

OOi gataa!!

siim, me desculpeei, eu fui uma troxaa!!

:)

trocar amigas por... idiotas, neem rola!!

me desculpa??

o blog tah MUUITOO DEMAAIS!!

só num posto mt pq num posso entra mtuhh!!

bjoo!!

ps.: com vc faz aqueles corações no final??

bjoo

• ~ Srtáh . Pera ♥

Bih disse...

não graças a VOCÊ que o nosso grupo voltou, né?
nãão jogando nada na cara de ninguém....

XOXO(?)

guess who