quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Quem eh vivo sempre aparece!!!!!!

OI
tudo blz?
oh gente desculpa a demora eh que eu não tive tempo de postar no blog, sorry!!!!
bom eu não tenho nenhuma novidade! na verdade tenho uma noticia que eu não posso contar!!!
Darck Angel qual eram as noticias que vc ia me falar???? bom se vc não lembra vc comento no meu ultimo post!! se vc ja me falo vc poderia falar de novo pq eu não lembro!!!!!
bom....
meu natal foi otimo o meu ano novo tbm!! eu me diverti mto! e eh so isso que eu tenho pra falar!!!!

ah...

lembre eu ganhei de natal um canarinho, inteirinho vermelho com rajadas pretas nas asas!!! canta que eh um blz!!! o no me dele eh Rouge, que pra quem não sabe siguinifica vermelho em frances!!!!


isso eh so

desculpa pela ausencia de novo!!!!


kiss

Devil

4 comentários:

Bih disse...

q noticia vc nao pode contar?
me faaaaala por email????

beijos gatxenha

Guess who

( @ h MaLuK@ disse...

possstaaanduuuu um coment!!!!

soh isso msmo... bjo linda!
ca

Carol Garcia disse...

aaah to pensando so pq tava olhando uns blogs e gostei da caracteristica do seu blog ;
bjaaao ^^

Bih disse...

comentario elaborado? haha
curti essa!
pois éé....

nossos pais são meio inconstantes msm... o jeito é aprender a lidar...

beijos

Bih