terça-feira, 29 de janeiro de 2008

FAMA AI VAMOS NÓS!!!!!

Bom dia,

e ai?? como vão o final das férias????
as minhas estão ótimas!!!!
vcs não vão acreditar!!!!

a minha mãe foi convidada pra participar de um programa, que fala sobre mulheres excutivas que tem filhos pequenos e que tem que conciliar a carreira com a familia. então ela ia passar um dia em um salão de beleza, como um dia de folga, enquanto o Regi cuida da casa!!!!
pois é...

eu tenho que usar microfone aquele que vc coloca na roupa e gravei uma entravista pra falar da minha mãe


a entrevista durou mais ou menos uns 15 min!!!! to chic ne????


eles filmaram o começo desse post, na verdade era eu escrevendo algo!!!!! filmaram ate a "capa" do meu blog!!!!!

bom eles ainda estão filmando, preciso ir!!!!!

kiss


Devil

3 comentários:

Unknown disse...

chic? oh yeah!

hsuahsu

beeeijo


B

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

hahahaha, nossa, que coisaa

visita meu blog:

ddlvrs.blogspot.com

beijoo

Bih disse...

ooraa

ainda bem q vc posta sempre neh?

(tsk, tsk)

aparece


beijo