sexta-feira, 25 de abril de 2008

Voltei, Voltei

OI meus queridos suditos!!!
tudo bem que saudades de vcs!!!! desculpa não ter postado nada mas eu dei uma viajada [na maionese, só pode], e sumi, então sorry sorry sorry!!!!

bom vamo la... novidades!!!!

  1. to fazendo aulas de Circo. e ja vou logo avisando eu NÃO sou palhaça (por masi que meu senso de homor seja incrivel, eu não vou dar o ar da minha graça), na verdade eu faço trapezio e as vezes acrobacias, ja sei ate dar mortal!!!
  2. to fazendo aulas de teatro na escola junto com a B e a R. mto irado (meu proximo post vai ser sobre as aulas do teatro!!!)
  3. eu tenho quase certeza que eu vou fazer uma festa de aniversario!!!!!!!! (depois de quase 3 anos de tabu)

bom acho que eh isso, se eu lembra de mais alguma coisa eu conto


ah teve um rolo na ecola essa semana mas eu conto tudo em um post

kiss

Devil

Um comentário:

Bih disse...

senso de humor?
VOCE?

se tem uma pessoa q tem senso de humor quase zero eh vc!

mas td beeeem, eu relevo.


e vc nao posta nunca neh?

vamo combinaaaaa

ah, sei laaa....