sexta-feira, 25 de abril de 2008

Intrigas!!!! hehe =)

People
vcs não vão acreditar o que aconteceu!!!!!!

não... eu não beijei... ainda (espero)!!!

vcs sabem que o L vem me irritando ha um bom tempo, então depois de ter isinuado algumas coisas nem sempre mto agradaveis, eu comecei a perder a paciencia e usar um nova tatica: puxar os cabelos da nuca. essa tatica eu devo à autora da coleção A mediadora , mto boa por sinal, da autora Meg Cabot ( O diario da princesa, A garota ameriacana, etc).
bom... voltando ao assunto...
hj eu definitivamente perdi a paciencia com o L, (antes eu mandei ele pra a orientação, mas não adiantou nada), e mandei ele embora do lugar onde a gnt fica no recreio, ele saiu mas depois voltou e foi ai que a casa caiu. eu comecei a mandar ele embora de novo mas acha que foi alto d+ pq todo mundo calo a boca e eu fui brigar com ele. disse que tava brava com ele e ja sem paciencia, ele disse que tbm tava sem paciencia dai eu dei um fora nele (não preciso falar que fora foi, pq não pega bem pra mim) e tal. ja na sala de aula ele comenta com a B (Dark Angel) que acha que vai me manda pra diretora.

ou seja posso ter me ferrado. Posso pq eu tenho testemunhas e argumentos mto melhores que os dele e posso ganhar mais essa briga (tenho grandes históricos de brigas entre meninos, que eu ferrei com a diretora)!!!

bom... que viu, viu. quem não viu, ta sabendo agora apesar de bem resumidamente!!!

kiss

Devil

4 comentários:

Anônimo disse...

oie amor!!!
parabens!!
muitas felicidades... queria ti liga mais nao faço ideia de onde eu anotei seu cel... to ti mandando um email tbm...
bj bj
adinha

Bih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bih disse...

Devil, my lovee
eu te deixei um presente la no meu blogg

da uma olhada, heen/?


Beeijo

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

nooussa, faz eras que a gente não se fala aqui no blog. Ta lindo como sompre. BEIJO